Sabemos que o atendimento jurídico está mudando. Podemos auxiliar nas decisões do seu negócio.

FALE COM O CONSULTOR

Notícias

Advogados da RAA participam de audiência pública do Ministério do Trabalho

No próximo dia 18, das 8h30 às 17 horas, acontecerá no Auditório da OAB/JF uma audiência pública que possui como tema o acesso da pessoa com deficiência e do reabilitado ao mercado de trabalho. A iniciativa possui o objetivo de discutir os obstáculos existentes e propor soluções juntamente com sindicatos, empregadores e sociedade civil, a fim de potencializar a inserção profissional da pessoa com deficiência e do reabilitado.

 

Serão realizadas palestras sobre o tema e, após as exposições, o público será convidado à participar do debate. Representando a OAB Subseção JF, participará do evento o Dr. Rubens de Andrade Neto e a Dra. Priscila Fraga Matos, advogada da Rubens Andrade Advogados e especialista em Direito do Trabalho.

 

Na ocasião também estarão presentes representantes da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, do Setor de Reabilitação Profissional do INSS e do Núcleo de Atenção Especial à Pessoa com Deficiência. Também vão compor a mesa o juiz do Trabalho e coordenador geral do Sistema Integrado de Gestão Judiciária e Participação da Primeira Instância/TRT-MG, Cleber Lúcio de Almeida e, a profissional em Telecomunicação, Marcelina do Nascimento. O coordenador da audiência será o procurador do Trabalho, Wagner Gomes do Amaral.

 

As inscrições podem ser feitas no local do evento, das 8h30 às 8h50, e os inscritos irão receber certificado de participação emitido pelo MPT em Juiz de Fora. Para mais informações, acesse o edital da audiência aqui.

 

Saiba mais sobre assessoria e consultoria jurídica! A Rubens Andrade Advogados é um escritório de advocacia empresarial de Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG) com profissionais especialistas em diversas áreas do direito. Agende uma visita conosco!

 

Notícias relacionadas:

Fale com um consultor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *