Sabemos que o atendimento jurídico está mudando. Podemos auxiliar nas decisões do seu negócio.

FALE COM O CONSULTOR

Notícias

Cesama suspende rodízio de abastecimento em Juiz de Fora

categoria:

Devido às recentes chuvas e queda na temperatura em Juiz de Fora, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) decidiu suspender o rodízio no abastecimento. De acordo com o órgão, a decisão foi tomada também com base na queda do consumo observada na duas semanas em que houve o revezamento, adotado em quatro regiões da cidade. Com isso, o sistema voltou a ficar equilibrado, porém a companhia informou em email enviado para a imprensa nesta segunfa-feira (17), que continua pedindo a colaboração da população.

 

Segundo o diretor-presidente da Cesama, André Borges de Souza, a Cesama realiza obras para garantir um abastecimento satisfatório para o próximo verão, evitando transtornos para a população. “Com a construção da Adutora de Chapéu d’Uvas, a ampliação da Estação de Tratamento de Água Walfrido Machado Mendonça (ETA CDI), a instalação da estação de bombeamento da Terceira Adutora e, ainda, a Subadutora de São Pedro e o reservatório do bairro Caiçaras, teremos mais oferta de água tratada e melhores condições de distribuição do produto, proporcionando um salto no abastecimento de Juiz de Fora”, relatou o dirigente.

 

Fonte: G1

 

Saiba mais sobre assessoria e consultoria jurídica! A Rubens Andrade Advogados é um escritório de advocacia empresarial deJuiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG) com profissionais especialistas em diversas áreas do direito. Agende uma visita conosco!

 

Notícias relacionadas:

Receita Federal insiste em cobrar contribuição previdenciária (INSS) sobre terço de férias o que é contrário à decisão do STJ

19/01/15

Receita Federal insiste em cobrar contribuição previdenciária (INSS) sobre terço de férias o qu...

Imobiliária poderá reter apenas 10% de valor do contrato devido a recisão

01/12/14

Em caso de distrato, imobiliária pode reter apenas de 10% a 25% do valor total do contrato

Tribunal extingue processo de execução fiscal contra devedor falecido

01/12/14

A Terceira Turma Especializada do TRF2, por unanimidade, determinou a extinção de processo de exec...

Fale com um consultor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *