Sabemos que o atendimento jurídico está mudando. Podemos auxiliar nas decisões do seu negócio.

FALE COM O CONSULTOR

Notícias

Diretor da RAA participa de evento para apresentação de novas empresas do CRITT

O advogado diretor da Rubens Andrade Advogados, Rubens Andrade Neto, esteve presente no evento de apresentação de novas empresas incubadas pelo Centro Regional de Inovação e Transferência Tecnológica (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que aconteceu na última quinta-feira, 21 de fevereiro. O advogado, que também é Coordenador Jurídico da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FADEPE/JF) e  Parceiro Jurídico do Parque Científico e Tecnológico de Juiz de Fora e Região (PCTJFR), acredita que o CRITT desempenha um papel muito importante, no sentido de realizar uma integração entre academia e sociedade. “Esse processo permite uma correlação entre todo o conhecimento que é gerado na universidade com o processo produtivo empresarial”, defende o advogado. “É uma grande oportunidade para empresas em estágio inicial ou que possuem alguma dificuldade em inovação e tecnologia”, explica.

 

Da esquerda para direita, André Luiz Zuchi, Coordenador de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Juiz de Fora, professor Paulo Nepomuceno, Secretário de Desenvolvimento Tecnológico da UFJF, Rubens Andrade Neto, Petkovic, sócio da empresa Infoteste e professor Luiz Carlos Tonelli, diretor do Critt.

Na ocasião, foram apresentadas cinco novas empresas – Smarti9, BemMelhor, Gestiva, Infoteste e Imovi – que apresentaram seus inovadores produtos ao público. Na oportunidade, foram prestados esclarecimentos sobre a forma de organização do Critt e de que forma o Centro poderá auxiliar os empreendedores. Uma das empresas, a Infoteste, tem como sócio o ex-jogador de futebol Petkovic, que esteve presente no evento, juntamente com diversos empresários do contexto juiz-forano.

Também compareceram à apresentação os advogados da Rubens Andrade, Roberta Piazzi, do Departamento de Direito empresarial, e Igor Thiago Batista Cupertino, do Departamento de Direito Administrativo/Ambiental.

Notícias relacionadas:

Fale com um consultor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *